Resorts,  Walt Disney World Resort

Mais personagens são mudadas de lugar em parques de Orlando

Conhecer e tirar fotos com as personagens da Disney é uma das coisas que fazem uma viagem ao mundo encantado tão especial. Exatamente por isso, a companhia está sempre melhorando, ajustando e fazendo com que essas interações ocorram da melhor e mais eficiente forma possível.

Há algumas semanas atrás, várias delas, tais como Stitch, Woody, Jessie, Pluto, Margarida, Tico e Teco, foram mudadas de lugar em Magic Kingdom e Epcot. Agora, e com o início do verão, outras também tiveram seus lugares modificados e, por isso, a dica para aqueles que vão viajar para Walt Disney World Resort, nos próximos meses, é sempre consultar o aplicativo My Disney Experience para saber onde está sua personagem favorita.

Em Magic Kingdom

Como dito, anteriormente, a saída de Anna e Elsa de Magic Kingdom abriria duas vagas no Princess Fairytale Hall. Uma delas seria ocupada por Tiana, conforme publicado aqui em primeira mão. A outra ficaria ou com Branca de Neve ou com Aurora.

Agora, que as irmãs já estão em Epcot, no Royal Summerhaus, os guests já sabem quem são as novas ocupantes do Hall das Princesas. Cinderela começou a receber os visitantes junto com Aurora enquanto Rapunzel ocupa a segunda sala com Tiana. Com isso, o espaço antes ocupado por Aurora – o Town Square Courtyard, próximo ao Guest Relations – passou a ser de Branca de Neve.

Como consequência direta a essas mudanças, o esposo de Tiana, Príncipe Naveen, deixou de receber os guests em Magic Kingdom. Com a ida da protagonista para o Hall das Princesas, o gazebo onde, antes, o casal ficava está, temporariamente, sem ninguém, e o príncipe só pode ser visto na “Festival of Fantasy Parade” ou no show “Mickey’s Royal Friendship Faire”.

Em Hollywood Studios

Quem foi mudada de lugar, nesse parque, foi a dupla Tico e Teco. Até poucas semanas atrás, os esquilos costumavam receber os guests em frente ao Teatro Chinês, trajando gravatas e chapéus. Mas isso é, agora, coisa do passado, visto que eles passaram a encontrar os visitantes na Comissary Lane, próximo ao restaurante Sci-Fi Dine. Com a mudança, eles também perderam as roupas e não usam mais qualquer acessório.

Com a saída de Tico e Teco, outras personagens vêm fazendo aparições onde ficava a dupla, em frente ao Teatro Chinês. São elas Bolt e Max, filho de Pateta. Até agora, a Disney não declarou se eles ficarão fixos no lugar ou se esse é apenas mais um teste, típico dos que a companhia costuma fazer antes de tirar, em definitivo, uma personagem do cofre.

Deixe uma resposta