Disneyland Resort,  Resorts,  Walt Disney World Resort

Disney muda linha de pipocas e lança novos sabores

Depois de começar a vender pipocas em sistema de refil por apenas US$ 1.50, a Disney fez mudanças na sua mais tradicional linha de pipocas ensacadas. Além de modificar a logomarca e as embalagens, a empresa lançou novos sabores, que já podem ser encontrados tanto em Disneyland Resort quanto em Walt Disney World Resort.

Main Street Popcorn Company

A partir de agora, quem comprar as pipocas que são vendidas em lojas e não em carrinhos de pipoca convencionais verão que as embalagens sofreram alterações e ganharam nova logomarca. “Essa é a primeira vez que a Main Street Popcorn Company passou por uma completa mudança em suas embalagens desde que foi lançada. Além disso, nós adicionamos uma série de novos sabores aos que os nossos guests já gostavam”, disse Patrice Guy, responsável pela linha.

As novas embalagens trazem Mickey Mouse em estilo vintage. Os desenhos foram feitos pelo artista Jeff Granito.

Novos sabores

Dentre os novos sabores estão Queijo Cheddar, Caramelo, Parmesão e Alho, Churros, Amêndoas e Castanhas e Confetti. “Como um todo, o mais popular, entre os novos sabores, é o de Bacon. Em Disneyland Resort, por exemplo, os guests amam as pipocas com sabor de churros. Mas os sabores doces continuam a ser os mais populares”, revelou Guy.

Cada pacote de pipoca é vendido a US$ 6.95.

Deixe uma resposta