Disneyland Resort,  Resorts

Disneyland pode ficar seis meses sem show de fogos

Com o fim da Diamond Celebration – que comemora os 60 anos da Disneyland – em setembro, já se sabia que o show de fogos chamado de “Disneyland Forever” também seria encerrado. Até então, muito se comentava que o cancelamento seria por causa de problemas financeiros que a Disney estaria enfrentando ainda por conta da construção de Shanghai Disney Resort. Entretanto, esta semana, novas informações de bastidores surgiram e deram um novo tom a essa história. Segundo fontes internas, o fim do show pirotécnico tem a construção de Star Wars Land como pivô e, também por isso, o parque ficaria seis meses sem um show de fogos. Será?

De acordo com os rumores, a Disney irá construir um novo espaço de onde os fogos serão soltos, todas as noites, evitando, assim, que a iminente Star Wars Land seja fechada mais cedo, como acontece atualmente com a Mickey’s Toontown, sempre que o show de fogos vai começar. Dessa forma, entre setembro deste ano e a primavera de 2017, o parque ficaria sem fogos. Para compensar os guests, há quem diga que um novo show incluindo projeções e outros efeitos especiais deva vir a ser anunciado.

Até o momento, entretanto, a Disney não se pronunciou a respeito dessa possível temporada sem fogos, na Disneyland, em Anaheim.

Deixe uma resposta