Disneyland Resort,  Resorts,  Walt Disney World Resort

Disney distribui repelente para proteger guests contra Zika

A partir de domingo (28), o complexo de Walt Disney World Resort, na Flórida, começará a distribuir, gratuitamente, para seus guests, repelentes em uma tentativa de se prevenir contra o vírus da Zika. De acordo com o jornal Orlando Sentinel, todo o resort, incluindo parques, hotéis, Disney Springs e o “ESPN Wide World of Sports”, terá repelentes, dos mais variados tipos, disponíveis para os visitantes. Alguns serão, inclusive, deixados nos quartos de cada um dos hotéis da propriedade. Informativos a respeito da distribuição gratuita de repelentes serão espalhados pelo complexo.

“Em uma atitude de precaução, nós estamos aumentando os nossos esforços no complexo para evitar a Zika. Nossos guests irão receber, junto a repelentes, uma cartilha sobre o vírus, preparada pelo Centro de Controle de Doenças e Prevenção, contendo algumas dicas importantes sobre como se proteger. Nosso resort já conta com uma extenso controle e monitoramento de mosquitos em nossa propriedade, e nós continuaremos a trabalhar junto com as autoridades nesse combate”, disse a Disney em um email enviado ao jornal.

River Country

Também esta semana, a Disney informou que está drenando e irá enterrar as piscinas do antigo parque aquático River Country, inaugurado em 1976 e fechado, em definitivo, em 2001. O espaço que está localizado nas proximidades do “Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground” está abandonado, desde então. Rumores dão conta de que um hotel para o Disney Vacation Club pode ser construído na área, nos próximos anos.

Ambas decisões da companhia surgem pouco tempo depois de alguns casos da doença terem sido documentados na cidade de Tampa, a pouco mais de 100 quilômetros do complexo.

Deixe uma resposta