Cinema

Veja as primeiras imagens de “Christopher Robin”

A revista americana Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, imagens inéditas e mais detalhes sobre “Christopher Robin”.

De acordo com a publicação, “Christopher Robin perdeu o rumo e ele sequer está no Bosque dos Cem Acres. Aquela floresta encantada onde, um dia, ele brincou com o Ursinho Pooh e seus amigos agora parece mais distante que nunca já que ele está grande, possui uma família e sente o peso das responsabilidades. Os traumas que ele adquiriu durante a Segunda Guerra Mundial e que acabaram com sua inocência cobram, agora, seu preço.

Mas Robin não está tão perdido assim que seus antigos companheiros não consigam encontrá-lo.

Nessa nova fantasia do diretor Marc Forster, Ewan McGregor vai dar vida ao menino crescido das histórias de A. A. Milne. O ano é 1949 e, agora, ele é gerente de uma loja de malas, com a missão de encontrar uma saída para evitar a demissão de vários de seus colegas. A tarefa significa deixar de lado as planejadas férias com a esposa Evelyn e a filha Madeline. Elas irão visitar o Bosque dos Cem Acres enquanto ele continua sem poder sair de Londres. É nesse momento que ele vai receber a visita do seu velho amigo Pooh. Entretanto, Robin não é mais o mesmo que Pooh lembrava”, descreve a revista.

“Christopher Robin perdeu muito da sua infância. Ele tem sua mente sempre voltada para o trabalho e não tem nenhum tempo para brincar. E o filme é justamente sobre isso, sobre reencontrar sua relação com você mesmo”, revela Ewan McGregor. “Robin está decidido em ajudar as famílias que estão contando com ele, nem que para isso ele precise deixar a sua própria de lado. Eu gosto disso dele. Ele está lutando por outras pessoas, não apenas pelo seu próprio ego. E isso faz todo sentido para quem participou da Segunda Guerra”, completa o ator.

A história contada no filme é em grande parte uma fantasia. A esposa de Robin, por exemplo, é fictícia. Ela representa a mulher pós-guerra que se torna responsável por uma série de coisas enquanto o esposo está na guerra e volta a ser uma simples dona de casa quando este retorna. “O homem que volta da guerra representa a perda daquele que ela casou, entretanto a esposa vê ele mudar quando o Ursinho Pooh volta à vida dele. Entretanto, ela pensa que ele enlouqueceu. O próprio Robin também acha que está ficando louco, mas a presença de seus amigos revela algo mágico em sua vida. No filme, outras pessoas, além de Christopher, podem ver Pooh e seus amigos, mas eles o percebem como ursos de pelúcia e nada mais”, explica o diretor Forster.

A fantasia de “Christopher Robin” chega aos cinemas americanos no dia 3 de agosto.

Deixe uma resposta