Resorts,  Tokyo Disney Resort

Disney usa tecnologia inédita em atração de Tokyo Disneyland

Oriental Land Co., empresa que administra o complexo da Disney no Japão, divulgou mais detalhes de uma das novas atrações do parque Tokyo Disneyland. A chamada “Enchanted Tale of Beauty and the Beast” estará localizada na área dedicada ao filme, a qual está em construção desde 2017. Com cerca de oito minutos de duração, o brinquedo levará os visitantes por um passeio pela história de “A Bela e a Fera”.

A tecnologia usada, promete a Disney, é inédita. Pela primeira vez em um parque da companhia também, Bela e a Fera estarão representados em audioanimatrônicos. Todos eles foram esculpidos de forma detalhada. Os movimentos foram, cuidadosamente, elaborados para ficarem o mais real possível, conforme pode ser visto no vídeo.

Os visitantes serão levados em carros que se assemelham a pratos de sopa. Utilizando um sistema batizado de trackless, os veículos irão se movimentar de uma forma para parecer que estão dançando.

Além do brinquedo, a área dedicada ao filme, considerada uma expansão de Fantasyland, ganhará um teatro, lojas e um restaurante.

Expansão

Além de Fantasyland, Tokyo Disneyland também terá Tomorrowland e Toontown ampliadas. O custo total das obras é de quase US$ 670 milhões. A inauguração das novidades está prevista para a primavera de 2020.

Deixe uma resposta