Disneyland Paris Resort,  Disneyland Resort,  Walt Disney World Resort

Brinquedo de Hollywood Studios sofre atraso e não abrirá mais este ano

De uns tempos para cá, a pontualidade e assertividade típicos da Disney parecem ter se perdido. Tem virado costume o atraso em reaberturas de atrações e a inauguração de novidades. Planos têm sido cancelados sem maiores explicações como foi o caso do novo teatro que seria aberto em Magic Kingdom a tempo das comemorações de 50 anos do complexo em 2021, mas terminou cancelado.

Atrações como a “World of Color”, no Disney California Adventure, e “Phanton Manor”, em Disneyland Paris, são apenas alguns exemplos dos tais atrasos que reaberturas vêm sofrendo nos parques da Disney. Até a inauguração da “Grapefruit Garage”, o terceiro prédio de estacionamento em Disney Springs, foi adiada de fevereiro para este mês, só abrindo, de fato, no último dia 16.

Engrossando essa lista aparece a mais última vítima de um misterioso atraso: a “Mickey & Minnie RunawayRailway”. Previsto para ser inaugurado, na Flórida, no outono deste ano, ou seja, no segundo semestre, o brinquedo, agora, só deverá abrir no ano que vem.

Na última sexta (19), durante anúncio da mesma atração para Disneyland, a Disney afirmou, como quem não quer nada, que, no Disney’s Hollywood Studios, será inaugurada durante a primavera do ano que vem.

Nenhuma explicação foi dada, mas parece estar claro que a empresa não apenas quer mais tempo para construir o brinquedo, o que significa menores custos, como também quer se concentrar totalmente na inauguração da Galaxy’s Edge, que ocorrerá ainda este ano, em duas fases, tanto no complexo da Califórnia quanto no da Flórida.