Disneyland Resort

Disney California Adventure vai ganhar novo show

O verão americano levará ao Disney California Adventure, em Disneyland Resort, um novo show. Chamada de “Tale of the Lion King”, a produção será inspirada em “O Rei Leão” e vai celebrar os 25 anos do clássico.

Em uma adaptação inédita, o show será exibido ao ar livre, no “Palisade Stage” a partir de 7 de junho. Dezoito cast members, incluindo atores, cantores, dançarinos e músicos formarão um grupo batizado de “Storytellers os the Pride Lands”. Serão eles os responsáveis por contarem a história de Simba de uma maneira inovadora.

O espetáculo vai misturar música, dança e falas dos atores que, juntos, irão encenar a trajetória de Simba como parte de uma história que tem sido passada de geração em geração.

“Todas as músicas foram modificadas e ganharam um sabor africano, que vai honrar a origem de cada uma delas”, afirmou Susana Tubert, da Disney Parks Live Entertainment. “Esse novo show terá a cara da Disney e vai mostrar, aos nossos visitantes, mais da cultura da África. Vai também emocionar o público e celebrar a Disney como um todo”, completou.