Cinema

“Os Eternos” não aparece em lista de filmes futuros da Disney

“Os Eternos” não apareceram na lista de filmes futuros da Disney, divulgada na última terça-feira (7), mas isso não quer dizer que ele não esteja previsto. A ausência desse e de outros títulos na relação só mostra o quanto a Marvel Studios está cautelosa na hora de anunciar suas produções. Mas não é apenas cautela, não. Sabendo do estrondoso sucesso que “Avengers: Endgame” tem sido – a arrecadação do longa já supera os US$ 2.3 bilhões, o estúdio está desenvolvendo novas estratégias para continuar no topo do ranking dos longas com maior bilheteria.

Um certo sigilo tem cercado os planos futuros da Marvel, de fato. Além de “Os Eternos”, o filme solo com a origem da Viúva Negra e as sequências de “Pantera Negra” e “Doutor Estranho” também não apareceram na lista, entretanto, entre 2020 e 2022, o estúdio vai lançar, segundo o recente anúncio, oito filmes, que, até então, estão “sem título”. Veja as datas:

2020 – 01 de maio e 06 de novembro

2021 – 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro

2022 – 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho

Para “Os Eternos”, Angelina Jolie já está confirmada. Richard Madden, de “Bodyguard”, estaria em conversa com a Marvel.

Imagem: Marvel Comics

Segundo publicação do The Hollywood Reporter, em abril, o filme teria estreia marcada para dezembro de 2020. Mas no citado ano, o último lançamento da Marvel ocorrerá em novembro. Seria, portanto, a estreia oficial dessas novas personagens nas telonas?