Disneyland Resort

Saiba como a Disney vai controlar o tempo de visita à Galaxy’s Edge

A poucas semanas da tão comentada abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge, em Disneyland Resort, Kris Theiler, vice-presidente do complexo, deu uma entrevista ao “OC Register” na qual explicou como eles irão controlar o tempo de permanência dos visitantes na área.

Entre os dias 31 de maio e 23 de junho, apenas guests com reserva pré-agendada poderão visitar o espaço. Além disso, cada um só poderá permanecer por até 4 horas na Galaxy’s Edge. Do contrário, eles serão pedidos para se retirar da land.

Cada guest que entrar na área irá receber uma pulseira cuja cor vai variar de acordo com a faixa de horário já pré-estabelecida na reserva do visitante. A cada quatro horas, as cores irão expirando por ordem de distribuição. Dessa forma, qualquer um que for pego tentando entrar em uma das atrações com uma cor de pulseira que já ultrapassou seu limite de tempo será pedido para se retirar do espaço. “Em um certo ponto, se for preciso, a gente vai mesmo pedir para que eles se retirem”, afirmou Theiler. “Nós podemos até usar alguns stormtroopers para ajudar com essa tarefa”, brincou.

Ainda segundo Theiler, quatro horas é bastante tempo para conhecer a área. “É muito tempo. A gente imagina que antes de completar as quatro horas, alguns visitantes já terão saído”, afirmou.

As quatro horas e a quantidade de reservas disponibilizadas para cada janela de tempo foram estipuladas de forma a minimizar as filas. Segundo a Disney, a ideia é manter o brinquedo inspirado na Millennium Falcon com menos de duas horas de espera. “Nós vamos nos certificar de que os visitantes não vão gastar todo o tempo disponível em filas”, disse Theiler. Caso a atração precise ser paralisada por algum defeito ou problema técnico, a Disney vai precisar rever a administração do tempo de cada pessoa na área.

No dia da inauguração, os guests poderão visitar as seguintes atrações: “Millennium Falcon: Smugglers Run”, “Oga’s Cantina Cocktail Lounge”, o restaurante “Docking Bay 7” e as lojas “Savi’s Workshop” e “Drod Depot”.