Disneyland Resort

Fila virtual será usada para quem quiser visitar Galaxy’s Edge

No próximo dia 31, Disneyland vai inaugurar sua Star Wars: Galaxy’s Edge. Até 23 de junho, só poderá visitar a área quem tiver reserva. A partir do dia 24, porém, todos poderão conhecer o novo espaço. Entretanto, não será simplesmente chegar e entrar. Antes, será preciso ter um boarding pass em mãos, o qual estará disponível tanto no aplicativo oficial do resort quanto em quiosques espalhados pelo parque.

O boarding pass funcionará como uma fila virtual. Através dele, a Disney vai conseguir controlar a quantidade de pessoas interessadas em entrar na área.

Através do aplicativo, os guests irão receber notificações com o horário que poderão entrar na land. Quem visitar um quiosque no parque, receberá o pass já com o horário marcado.

Em alguns momentos do dia, como nas primeiras horas da manhã, não será necessário boarding pass. Apenas quando a área começar a encher é que eles serão disponibilizados, seja pelo aplicativo ou nos quiosques.

Diferentemente do que ocorrerá nos primeiros dias, depois de 24 de junho, não haverá um limite de permanência estipulado para os visitantes da área.