Walt Disney World Resort

10 razões para visitar Walt Disney World em 2020

O ano de 2020 será de grandes novidades em Walt Disney World. Enquanto o resort se prepara para as comemorações de 50 anos, que acontecerão no próximo ano, uma série de atrações será inaugurada nos próximos meses. Apenas restaurantes serão cinco, sendo três deles em Epcot, que será o parque a receber a maior quantidade de coisas novas. O Disney’s Hollywood Studios é o segundo da lista. Por enquanto, nenhuma grande atração ou brinquedo foi anunciado para Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom. Independentemente, todos os parques continuarão a atrair um grande número de pessoas durante todo este ano.

1. Epcot International Festival of the Arts – O Festival de Artes em si não é novo, mas é durante a mais nova edição, que ocorre entre 17 de janeiro e 24 de fevereiro, que três novas atrações irão estrear no parque. São elas: a “Beauty and the Beast Sing-Along”, no Pavilhão da França, um novo vídeo para o Pavilhão do Canadá, o “Canada Far and Wide” e ainda a “Awesome Planet”, que será exibida no “The Land”.

2. Regal Eagle Smokehouse – Ainda em Epcot, o Pavilhão que representa os Estados Unidos, o “The American Adventure”, vai receber um novo restaurante, o “Regal Eagle Smokehouse”, que vai servir um menu tipicamente americano. Entre os pratos estão sanduíches de carne desfiada, típico do Texas; frango defumado, típico da Cidade do Kansas; costelas de porco, típicas de Memphis e ainda rabo de porco, típico do estado da Carolina do Norte. Ainda não há uma data específica para a inauguração do estabelecimento, mas ela deverá ocorrer antes da primeira quinzena de fevereiro. Sam Eagle será a estrela do estabelecimento.

3. Space 220 – Epcot ainda contará com a inauguração de outro restaurante, o “Space 220”, que ficará ao lado do “Mission: SPACE” e levará os guests a uma aventura a cerca de 220 milhas da Terra. A inauguração ocorrerá em fevereiro.

4. City Works – Também nos primeiros meses de 2020, Disney Springs vai receber um novo restaurante, o “City Works Eatery & Pour House”, e ainda uma sorveteria, a “Ample Hills Creamery”, que vai estar localizada nas proximidades dos cinemas.

5. Mickey & Minnie’s Runaway Railway – No dia 4 de março, o Disney’s Hollywood Studios vai inaugurar o primeiro brinquedo, dentre todos os parques da Disney, dedicado a Mickey e Minnie Mouse. Uma contagem regressiva para a abertura da atração foi iniciada pelo The Disney Parks Blog, que vai continuar a lançar pôsteres inéditos de curtas-metragens do Mickey. Cada um eles poderá ser visto na fila da novidade, no “Teatro Chinês”.

6. Mickey Shorts Theater – Também em Hollywood Studios, um teatro para exibição de curtas-metragens do Mickey será inaugurado até o final de março.

7. Drawn to Life – As primeiras prévias do novo show do Cirque du Soleil para Disney Springs serão apresentadas em março, mas a estreia oficial ocorre em abril. “Drawn to Life” será o primeiro espetáculo criado pela companhia canadense com a Walt Disney Imagineering e será um tributo à animação.

8. Remy’s Ratatouille Adventure – No verão deste ano, o Pavilhão da França, em Epcot, vai abrir a primeira atração do complexo inspirada no filme “Ratatouille”. O brinquedo será uma réplica do que já existe no Walt Disney Studios, em Paris. Na mesma época, um novo restaurante, o “La Crêperie de Paris” será inaugurado e vai oferecer tanto quick quanto table-service.

9. HarmoniuoUS – Um novo show, esse definitivo, vai estrear em Epcot. O espetáculo vai celebrar as músicas de filmes clássicos da Disney e como elas impactam o desenrolar das histórias. O dia específico da estreia ainda será divulgado.

10. Roundup Rodeo BBQAntes que o ano encerre, um novo restaurante em Toy Stoy Land, no Disney’s Hollywood Studios, será aberto. O estabelecimento estava nos planos da Disney desde as primeiras artes-conceitos, da land, mas foi eliminado dos planos devido a um corte no orçamento. Meses depois da inauguração oficial da área, a companhia percebeu o erro e anúncio a retomada do projeto.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Adicionar comentário

Clique aqui pra postar um comentário

Facebook

Parceiros