web analytics
Tokyo Disney Resort

Novo show de Tokyo Disneyland será uma aventura musical

Esta semana, a Oriental Land Co. divulgou mais detalhes sobre o show que irá estrear em abril, em Tokyo Disneyland, junto com a expansão de Fantasyland. O nome do espetáculo e a sinopse foram, finalmente, revelados.

O show, cujo nome será “Mickey’s Magical Music World”, será apresentado no “Fantasyland Forest Theater”, que ainda está em construção, entre cinco a nove vezes por dia. O teatro terá espaço para cerca de 1500 pessoas. “Tanto o exterior quanto o interior do teatro terá a floresta como inspiração. Os lustres parecerão que são adornados com velas e terão tons rústicos. Tapeçarias e murais que celebram a natureza e criaturas da floresta contempladas em animações da Disney serão usados na decoração”, afirmou a Oriental Land Co.

O enredo do show contará sobre uma aventura musical vivida por Mickey e seus amigos. “Um dia, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Pateta encontraram uma gigantesca caixa de música no coração da floresta. Ao rodar a chave de ouro da caixa, portas se abriram. Embaladas por músicas de seus filmes, personagens como Branca de Neve, Pinóquio, Woody e seus amigos participarão do espetáculo. Mickey e sua turma ficam empolgados com os acontecimentos e mal podem esperar pela próxima música a ser tocada. Entretanto, quando mais uma porta é aberta, ninguém aparece, e nenhuma música é tocada. Preocupados, Mickey e seus amigos embarcam em uma aventura para encontrar a música perdida. Pelo caminho, irão encontrar uma série de personagens como Lumiere, que os convida para um banquete. Rei Louie, de Mogli – O Menino Lobo, e Timão, de O Rei Leão vão coloca-los para dançar. As princesas também farão uma aparição especial, e Úrsula e Capitão Gancho vão tentar estragar a aventura. Será que Mickey e seus amigos vão conseguir encontrar a música perdida?”.

O espetáculo foi criado, especialmente, para Tokyo Disneyland e vai contar com uma série de efeitos especiais. As roupas usadas por Mickey e sua turma serão, de fato, as que foram apresentadas na internet por um usuário do Twitter, na última semana de novembro.

A estreia do show está marcada para 15 de abril. Uma semana antes, no dia 8, porém, os visitantes do complexo japonês já poderão encontrar nas lojas alguns produtos relacionados com o espetáculo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros