Resorts,  Walt Disney World Resort

Disney pode expandir dois de seus hotéis em WDW Resort

Nos próximos cinco anos, o complexo de Walt Disney World na Flórida poderá ganhar mais um hotel de luxo, na área de Magic Kingdom. De acordo com informações divulgadas pelo portal WDW News Today, uma segunda torre, nos moldes da “Bay Lake Tower”, inaugurada em 2008, deverá ser construída também nas proximidades do “Disney’s Contemporary Resort”.

Segundo os rumores, a nova torre teria a mesma altura e tamanho da atual “Bay Lake Tower” e também seria destinada apenas ao Disney Vacation Club. Os preços, entretanto, seriam mais elevados, e a vista dos quartos, melhor que a que se tem hoje.

Ainda de acordo com as informações, que não são oficiais e nem foram confirmadas pela Disney, o projeto já foi iniciado e está na fase de design. A localização dele, entretanto, ainda não é certa, podendo o hotel ser construído ao lado do estacionamento da atual “Bay Lake Tower” ou onde, hoje, está o centro de convenções do “Disney’s Contemporary Resort”.

Disney’s Caribbean Beach Resort

Além da expansão do “Disney’s Contemporary Resort”, que se enquadra na categoria luxo, os Disney Vacation Club members poderão ganhar, em breve, um outro hotel. Este na categoria moderada da Disney.

De acordo com o mesmo site, o “Disney’s Caribbean Beach Resort” será ampliado e terá uma área dedicada apenas a quem faz parte do sistema de time-share da Disney. O novo espaço seria construído entre uma parte já existente do hotel e o “Disney’s Pop Century Resort”.

Deixe uma resposta