Resorts,  Tokyo Disney Resort

Tokyo Disneyland Resort anuncia novas atrações para 2017

A Disney anunciou, na última semana, uma série de novidades para 2017 no complexo do Japão. Entre elas, estão novos produtos, novas atrações, eventos sazonais e mudanças em brinquedos que já existem.

Pirates of the Caribbean Event

Uma das novidades a chegar a Tokyo Disneyland Resort é um evento que terá os Piratas do Caribe como tema. Chamado de “Pirates of the Caribbean Event”, ele vai ocorrer durante o verão japonês e deverá coincidir com a estreia, nos cinemas, do filme “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales”, marcada para 1 de julho – nos Estados Unidos, o longa estreia em maio.

Electrical Parade Dreamlights

Em 11 de julho do ano que vem, a clássica parada noturna do parque Tokyo Disneyland, a Electrical Parade Dreamlights, ganhará mais dois carros. Um deles será inspirado no filme “Frozen” e o outro, em “A Bela e a Fera”.

Finding Nemo Simulator Ride

Na primavera de 2017, Nemo e seus amigos ganharão uma atração para chamar de sua no Tokyo DisneySea. O brinquedo funcionará como uma espécie de simulador e levará os guests para o fundo do mar a bordo de um submarino. Embaixo d’água, os visitantes terão a chance de ficar cara-a-cara com personagens como Dory, Marlin e Nemo, por exemplo.

Além dessa atração, a chamada “Turtle Talk” também será renovada e contará com a presença das estrelas de “Procurando Dory”, como já ocorre em Epcot, na Flórida.

Nick and Judy

As personagens de “Zootopia” também chegarão ao complexo japonês no próximo ano. Eles farão sua estreia durante a parada de Páscoa – de 4 de abril a 14 de junho – que trará outras faces conhecidas como Thumper, do filme “Bambi”, e o Coelho Branco, de “Alice no País das Maravilhas”.

Deixe uma resposta