Resorts,  Walt Disney World Resort

Que tal casar na Disney?

Casar ainda é um sonho para muitas pessoas. Casar em um cenário mágico com uma festa ao estilo conto de fadas, então, parece completamente impossível. Para tornar, pois, o sonho em realidade é que, desde 1991, a Disney criou o “Disney Weddings”, responsável por planejar e desenvolver as mais belas festas de casamentos dentro de seus resorts.

Como opções de cenários para o grande dia, a Disney oferece seus hotéis, no complexo de Walt Disney World, o próprio “Pavilhão de Casamentos” e também seus parques temáticos. Dentre todos, Magic Kingdom é o mais procurado, mas também o mais caro de todos. Os pacotes são os mais variados possíveis e podem ser customizados de acordo com a vontade (e o bolso) dos noivos. Tudo depende da quantidade de convidados, do buffet, se vai ter ou não a presença de algumas personagens e, claro, em qual lugar do Reino Mágico você vai querer celebrar seu momento.

Há poucos meses atrás, a Disney anunciou a área em frente ao Castelo da Cinderela como mais uma opção. Entretanto, é preciso que o casamento seja celebrado nas primeiras horas do dia, logo cedinho. 

Agora, a companhia surge com mais uma novidade e oferece o chamado “Magic Kingdom After Hours Wedding”. Através dele, é possível casar, no parque, à noite, tendo Fantasyland como cenário. Que tal?

Se você gostou da opção e quer saber mais detalhes, clique aqui e tenha o seu “felizes para sempre” mais perto de você!

Deixe uma resposta