Disneyland Resort,  Resorts

Novo Ano Lunar será comemorado na Disneyland da Califórnia

Entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro, o novo Ano Lunar, uma festa tipicamente oriental, será celebrado no Disney California Adventure, em Disneyland Resort. O considerado Ano do Galo será comemorado por 17 dias no parque e terá atividades especiais como shows e personagens vestidos com roupas comemorativas à data. Uma decoração diferenciada enfeitará os ambientes, e os guests ainda encontrarão produtos exclusivos e novas opções gastronômicas.

Lunar New Year Celebration

Mickey, Minnie, Mulan e Mushu serão os anfitriões da chamada “Lunar New Year Celebration”, que vai dar, aos visitantes, a chance de experimentar um pouco da cultura asiática. Dentre as atividades especiais do evento estão performances com acrobatas e músicos chineses e um pequeno show antes do tradicional “World of Color”, que vai contar um pouco sobre o Ano Lunar. Com duração de seis minutos, o “Hurry Home” vai apresentar uma mistura de efeitos especiais, projeções e fontes dançantes.

Além disso, os guests ainda vão encontrar três diferentes pontos de venda que vão servir apenas pratos orientais e produtos comemorativos à data. Entre eles, camisas e pins.

Durante os 17 dias de celebração, o parque estará decorado com lanternas e faixas com mensagens de “Feliz Ano Novo” escritas em chinês, coreano e vietnamita. Um mural onde os visitantes poderão escrever seus desejos para o futuro também será disponibilizado. Mickey, Minnie, Mulan e Mushu estarão disponíveis para fotos em trajes especiais. 

O Ano Lunar é uma celebração típica de países como China, Coreia e Vietnã e comemora o momento quando o sol e a lua iniciam uma nova jornada em direção ao novo ano.

Deixe uma resposta