Resorts,  Walt Disney World Resort

“Rivers of Light” é testado com Animal Kingdom aberto

Esta semana, quem visitou o Disney’s Animal Kingdom teve uma surpresa. Alguns dos barcos e elementos que serão usados no show “Rivers of Light” estiveram por várias horas, durante alguns dias, sendo testados no lago que fica na Ásia, nas proximidades da “Expedition Everest”.

Os guests puderam não apenas tirar fotos das vitórias-régias e de alguns dos animais presentes, como também assistir a parte dos testes. Os portões dos teatros estiveram abertos o tempo inteiro, e as arquibancadas, liberadas para quem quisesse sentar e apreciar os movimentos dos barcos ou, simplesmente, aproveitar o espaço para descansar. Enquanto alguns dos elementos se movimentavam, lentamente, na água, uma lancha de apoio com técnicos circulava entre eles.

Os testes duraram o dia e parte da noite. Às 7:30, quando o parque fechou os portões, esta semana, os elementos do show foram acesos e testados, mais uma vez. 

Até o momento, a Disney ainda não divulgou uma data oficial de estreia do tão aguardado show, mas os testes feitos à luz do dia, com o parque aberto, são um forte indicativo de que, em breve, isso deve acontecer.

Deixe uma resposta