Resorts,  Walt Disney World Resort

Disney divulga detalhes sobre as atrações de “Pandora”

Esta semana, a Disney divulgou detalhes importantes das atrações de “Pandora – The World of Avatar”, a nova área do parque Disney’s Animal Kingdom, que será inaugurada em maio. Através das informações, agora é possível saber a altura mínima necessária para brincar e também se haverá ou não Fastpassesdisponíveis. Confira!

Flight of Passage

Altura mínima: 111 cm

Fastpass+: sim

Descrição: “Veja a beleza e a grandiosidade de Pandora através dos olhos de um Banshee em um rito de passagem que você não esquecerá facilmente. No coração do Vale de Mo’ara, descubra Avatar Flight of Passage – uma nova expedição que permite exploradores montarem nas costas de um Banshee para um voo pelas belas paisagens da Lua. Conseguir lidar com um Banshee é um passo crucial na vida de um Na’vi, e voar nas costas de uma dessas criaturas representa uma importante conquista no rito de passagem. Agora, como um visitante de Pandora, você terá a chance de testar essa super experiência”.

Na’vi River Journey

Altura mínima: não tem

Fastpass+: sim

Descrição: “Navegue por um suave e misterioso rio e fique maravilhado enquanto a beleza de Pandora é revelada. Localizada no Vale de Mo’araNa’vi River Journey oferece, aos seus exploradores, uma experiência única que precisa ser vista – e ouvida – para que se possa acreditar. Antes de começar sua expedição, entre em um barco. Depois de conhecer uma série de cavernas, plantas exóticas e criaturas da floresta, você vai ficar cara-a-cara uma Shaman Na’vi. A aventura termina quando a Shaman demonstra sua profunda conexão com as forças naturais de Pandora – e envia energia positiva floresta adentro através de sua música”.

Vale de Mo’ara

Altura mínima: não tem

Fastpass+: não

Descrição: “Caminhe pelo Vale de Mo’ara e esteja pronto para descobrir um mundo único! Entre montanhas flutuantes, você, rapidamente, irá se encantar com as opções gastronômicas e com as mercadorias do Vale. A cada noite, plantas bioluminescentes ganham vida enquanto qualquer um pode tocar tambores Na’vi em uma roda de música construída pelos próprios. Em seu passeio por esse mundo, você ainda poderá encontrar guias da Alpha Centauri Expeditions (ACE) e cientistas do Centro de Conservação de Pandora“.

Deixe uma resposta