Resorts,  Tokyo Disney Resort

Tokyo DisneySea anuncia expansão para 2022

The Walt Disney Company e a Oriental Land Co., que administra os parques da Disney no Japão, anunciaram, nesta quinta-feira (14), uma expansão para o Tokyo DisneySea. 

A expansão criará um oitavo porto, ou seja, mais uma área temática no parque, a qual será inspirada na fantasia de filmes da Disney como “Frozen”, “Peter Pan” e “Enrolados”. Ao todo, serão construídos quatro novas atrações, uma série de restaurantes e um hotel que será o mais luxuoso do complexo japonês. Cerca de 250 bilhões de yenes serão investidos.

O novo porto será formado por três novas áreas: o Reino de Arendelle, a floresta onde Rapunzel vive e ainda a Terra do Nunca.

Arendelle

A primeira área irá reproduzir o Reino de Arendelle, logo após Elsa ter controlado seus poderes. Desde então, ela mantém abertos os portões do seu castelo, e os guests poderão visita-lo. A atração deverá ser semelhante a que já existe em Epcot. A bordo de barcos, será possível conhecer um pouco mais da história das irmãs. 

Um restaurante construído na base de montanhas irá completar essa área que ainda terá uma série de paisagens icônicas.

Rapunzel

A segunda área irá reconstituir a floresta onde está a torre na qual Rapunzel viveu por muitos anos. Uma atração que irá levar os visitantes, a bordo de gôndolas, em busca das lanternas flutuantes será construída. A própria princesa e Flynn terão um encontro com seus fãs. 

O restaurante desse área será inspirado no bar “Snuggly Duckling” que aparece no filme “Enrolados”, de 2010.

Terra do Nunca

Essa área terá duas atrações e um restaurante. A primeira delas permitirá aos visitantes voar pelas florestas da Terra do Nunca e presenciar uma batalha entre Peter Pan e Capitão Gancho e sua tropa de piratas. Esse brinquedo será semelhante ao que já existe em Magic Kingdom, na Flórida, mas ganhará efeitos especiais em terceira dimensão.

A segunda atração reconstruirá “Pixie Hollow” onde Sininho e as outras fadas vivem. Os guests poderão ver não apenas como elas vivem, mas como trabalham. De quebra, ainda se sentirão do tamanho de fadinhas.

Os Meninos Perdidos serão a inspiração do restaurante.

Hotel

O novo hotel, que será o mais luxuoso do complexo, será construído dentro do parque, terá 475 quartos e proporcionará, aos visitantes, vistas de tirar o fôlego. O tema também será a fantasia de filmes da Disney. Uma loja estará localizada no primeiro andar, logo na entrada entre o resort e o parque.

O oitavo porto estará, completamente, pronto em 2022. Já a expansão de Tokyo Disneyland, cujas obras iniciaram desde abril de 2017, será inaugurada em 2020.

Além da expansão, também foi anunciada uma extensão no contrato entre a Disney e Oriental Land, que continuará a administrar os parques japoneses até 2076, trinta anos a mais do que previa o último acordo.

Deixe uma resposta