Resorts,  Tokyo Disney Resort

Tokyo Disney Resort ganhará um hotel inspirado em “Toy Story”

Oriental Land Co., empresa proprietária do complexo da Disney no Japão, anunciou, nesta quarta-feira (28), a construção de mais um hotel para o resort. A novidade será baseada na franquia “Toy Story” e será inaugurada em 2021.

Com cerca de 600 quartos semelhantes ao do próprio Andy, que aparece nos filmes, o hotel será da classe econômica e promete encolher os visitantes de forma que eles irão se sentir em um mundo de brinquedos.

“Andy, o garotinho que ama seus brinquedos – Woody, Buzz Lightyear e seus amigos – embarcou em um novo projeto em seu quintal: ele vai construir uma casa para todos seus brinquedos. Quando Andy é chamado por sua mãe para dentro de casa, seus brinquedos assumem a obra e inauguram um hotel para todos os brinquedos honorários de todo o mundo”, afirmou um comunicado emitido pela Oriental Land Co.

Além do novo hotel, que deverá ser semelhante ao já existente em Shanghai Disneyland Resort, na China, Tokyo Disney Resort ainda receberá outras novidades que incluem a construção de três novas terras no parque Tokyo DisneySea.

Deixe uma resposta