Cinema

Revista mostra imagens inéditas de “Rise of Skywalker”

Uma edição especial da Vanity Fair traz, tanto na capa quanto no recheio, informações inéditas sobre “Star Wars: Rise of Skywalker”. Além de apresentar novas personagens, a revista mostra fotos dos bastidores de gravação feitas por Annie Leibowitz.

A nova Vanity Fair possui duas capas diferentes. Uma delas traz Rey, e a outra, Kylo Ren.

Dentre as fotos feitas pela renomada Annie Leibovitz, aparece uma épica cena entre Rey e Ren batalhando em meio a uma tempestade. A tensão entre os dois promete ficar ainda maior no próximo filme.

Em outra foto, Luke Skywalker surge ao lado de R2-D2 como se emergindo de chamas. Fãs especulam se a ascensão dele é quem dá título ao novo longa.

Finn ganhará uma nova aliada, Jannah. Os dois liderarão uma batalha contra as forças da Primeira Ordem. “É completamente surreal fazer parte desse filme e saber como funciona nos bastidores”, declarou Naomi Ackie, intérprete de Jannah.

Keri Russell será a intérprete de Zorri Bliss.

Lando Calrissian, mais uma vez interpretado por Billy Dee Williams, retornará à franquia. Na imagem, ele aparece ao lado de BB-8, Chewbacca e Poe Dameron.

Dois líderes da Primeira Ordem, General Hux e General Pride, foram fotografados na ponte da nave de Kylo Ren.

A revista também apresentou imagens dos bastidores do filme. Na primeira delas, figurantes da Jordânia, onde parte do filme foi filmada, aparecem. Foram eles os responsáveis por dar vida aos Aki-Aki, nativos do Planeta Pasaana.

J.J. Abrams é o diretor do nova longa. À revista, ele comentou sobre gravar no deserto e afirmou que “existe algo de interessante na forma que a areia interage com a luz nas câmeras”.

Abrams e Eunice Huthart, coordenador de dublês, instruem os soldados de Kylo Ren antes de iniciar as gravações.

Anthony Daniels, que dá vida a C3PO, é o único do elenco a ter participado dos nove filmes que formam a saga dos Skywalker.

“Star Wars: Rise of Skywalker” tem estreia marcada para 20 de dezembro.