Disneyland Paris Resort

Revelados mais detalhes da expansão do Walt Disney Studios

A maior expansão pela qual Disneyland Paris Resort já passou desde sua inauguração em 1992 foi anunciada ainda em 2018. As obras, porém, só devem iniciar no segundo semestre deste ano. Enquanto não começam de fato, a Disney vai, aos poucos, divulgando maiores detalhes sobre o que os visitantes devem esperar para o Walt Disney Studios.

Além das três novas lands que serão construídas – uma inspirada na Marvel, outra em “Frozen” e uma terceira em “Star Wars”, um lago deverá estar no centro de toda a nova área e, de certa forma, irá conectar as entradas das novas terras, conforme informou David Wilson, da Euro Disneyland Imagineering.

“O lago irá não apenas acrescentar beleza ao parque, mas será um palco perfeito para shows diurnos e noturnos. Irá mudar, completamente, a experiência dos guests no Walt Disney Studios”, afirmou.

O lago terá 3 hectares e será equipado com a mais alta tecnologia, tornando-se, assim, um palco com 360 graus de visão. Os shows exibidos nele contarão com fontes, efeitos especiais, luzes e música.

As três novas lands estarão ao redor do lago, seguindo o estilo dos pavilhões dos países em Epcot, na Flórida. Cada terra contará com atrações, lojas e restaurantes próprios.

As datas de inauguração das novidades ainda não são conhecidas.