Disneyland Paris Resort

Disney Village será ampliado em Paris

Além da expansão do parque Walt Disney Studios, em Paris, o centro de entretenimento do complexo, conhecido como Disney Village, será reformado. Toda a área deverá ser reformulada de forma a melhorar a experiência dos visitantes. Novas oportunidades de negócios também deverão ser criadas bem como ocorreu com a transformação de Downtown Disney em Disney Springs, na Flórida, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada em um artigo da Forbes, na última semana, que aponta que os planos fazem parte do investimento de mais de 2 bilhões de Euros que a Walt Disney Co. vai fazer no complexo francês nos próximos anos.

“Nós já renovamos uma série de atrações nos parques, e o próximo passo é modificar o Disney Village“, afirmou Francis Borezée, vice-presidente da Euro Disney S.C.A.

Ainda sobre a reforma, Robert Earl, dono do “Planet Hollywood”, informou que “existe um plano para reformar o restaurante em Paris, mas a Disney está avaliando o que vai fazer primeiro. Nós estamos discutindo com eles o que vai ser feito com o Planet lá, mas ainda não foi definido”.

Por causa das mudanças, o show “Buffalo Bill’s Wild West Show…with Mickey & Friends!” deverá ser encerrado.