Destinos,  Variadas,  Viagens

Disney Cruise Line divulga itinerários para 2020

Se você é daqueles que amam a Disney e também é fã de cruzeiros marítimos, viajar a bordo de um dos navios da Disney Cruise Line é sua melhor opção. Além de ir a destinos variados, a companhia agrega o excelente serviço característico da empresa com variadas formas de entretenimento. Portanto, se, agora convencido, embarcar em uma viagem cheia de magia está nos seus planos, saiba que os itinerários para 2020 foram divulgados, na última semana.

Magic e Wonder

No outono de 2020, a DCL terá Nova Iorque, Califórnia, Texas e Flórida como portos de partida. O Disney Magic sairá de NY para as Bermudas e Canadá. Já o Disney Wonder sairá de San Diego para Baja e Riviera Mexicana. Durante setembro e outubro, os hóspedes de ambos navios poderão participar das comemorações de Halloween em alto mar. Entre novembro e dezembro, eles serão decorados para as festividades natalinas e contarão, inclusive, com a presença de Papai Noel.

Enquanto na Riviera Mexicana, o Wonder irá visitar lugares como Cabo San Lucas, Ensenada, Mazatlán e Puerto Vallarta. Em novembro, ele cruzará o Canal do Panamá, em uma viagem de 14 noites. Após isso, terá Galveston, no Texas, como porto de partida. Os destinos do período são o Caribe e as Bahamas, incluindo paradas na ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

Dream e Fantasy

No outono de 2020, Porto Canaveral, na Flórida, será o porto de partida tanto do Disney Dream quanto do Disney Fantasy. Enquanto o Dream vai oferecer viagens de três e quatro noites, o Fantasy terá opções de três a oito.

Reservas para cruzeiros em 2020 serão abertas a partir dessa quinta-feira (13).