Walt Disney World Resort

Disney inaugura a “Gran Destino Tower”

A “Gran Destino Tower”, torre que marca a expansão do “Disney’s Coronado Springs Resort”, em Walt Disney World, foi inaugurada nesta terça-feira (9).

A expansão do hotel é inspirada nas ricas culturas da Espanha, México e Sudoeste da América. O curta-metragem surrealista “Destino”, resultado de uma parceria entre Walt Disney e Salvador Dalí, na década de 40, deu origem ao nome da torre, que possui restaurantes, lojas e cerca de 545 quartos, incluindo suítes de luxo.

Nas imagens de Steven Diaz, divulgadas pela Disney, é possível ver mais detalhes da novidade. Um grandioso lobby de dois andares recepciona os visitantes. É nesse espaço onde está o “Barcelona Lounge”, que oferece bebidas variadas e um ambiente casual.

Por todo o hotel, os guests verão uma decoração moderna, com objetos em bronze que acentuam o estilo espanhol dos ambientes. Os quartos também possuem o mesmo ar de modernidade.

No último andar da torre estão o restaurante “Toledo – Tapas, Steak & Seafood” e o “Dahlia Lounge”, que oferecem uma visão panorâmica do complexo.

Além da nova torre, o hotel ainda ganhou mais um restaurante, o “Three Bridges Bar & Grill”, localizado no centro do “Lago Dorado”. Outros estabelecimentos, que já existiam no resort, tais como o “Maya Grill”, “Rix Sports Bar & Grill”, “Café Rix”, “Laguna Bar”, “Siesta Cantina” e “El Mercado Coronado”, continuam funcionando.