Disneyland Resort

Disneyland anuncia parada que vai substituir a “Soundstational”

A partir do dia 18 de julho, logo após o encerramento da “Mickey’s Soundstational Parade”, Disneyland terá uma outra parada diurna.

Chamada de “Mickey and Friends Band-Tastic Cavalcade”, a parada ocorrerá no parque apenas até 1 de agosto, visto que no dia seguinte, a “Main Street Electrical Parade” voltará a desfilar no complexo.

Foto: OC Register

O desfile não terá novos carros e funcionará mais como uma solução improvisada para que o parque não fique sem parada durante este verão americano. Mickey e seus amigos, portanto, irão se unir à Disneyland Band e percorrer as ruas do parque, fazendo paradas ao longo do percurso para interagir com os visitantes, que poderão dançar com as personagens. Carros que já são, tradicionalmente, usados na Main Street U.S.A trarão alguns dos performers.

Além de Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto, a parada ainda contará com algumas personagens raras que irão variar diariamente. Segundo a Disney, Peter Pan, Capitão Gancho, Terk, Marie, Rei Louie, Aladdin e Gênio são algumas das que irão aparecer.

A “Mickey and Friends Band-Tastic Cavalcade” vai ocorrer duas vezes por dia, apenas – não esqueça – entre os dias 18 de julho e 1 de agosto.

Uma nova parada deverá estrear em Disneyland em 2020.