Disneyland Resort,  Walt Disney World Resort

Data de abertura da segunda fase da Galaxy’s Edge é anunciada

Quando anunciou, há meses atrás, que a Star Wars: Galaxy’s Edge tanto de Disneyland quanto de Walt Disney World Resort seria aberta em fases, a Disney deixou muitos fãs desapontados. Em comunicado, a empresa afirmou que o brinquedo mais tecnológico de ambas áreas, o “Star Wars: Rise of Resistence”, passaria a funcionar apenas alguns meses após a inauguração das lands.

Nesta quinta-feira (11), a Disney, finalmente, anunciou quando a atração será aberta em ambos complexos. No Disney’s Hollywood Studios, o brinquedo começará a funcionar no dia 5 de dezembro, cerca de três meses após a inauguração da área, que ocorrerá em 29 de agosto. Já em Disneyland, onde a terra está aberta desde maio, a “Rise of Resistence” só entrará em operação – acredite – no dia 17 de janeiro de 2020. “Assim que os trabalhos forem concluídos em Walt Disney World, nossos imagineers voltarão para a Califónria para completar sua missão em Disneyland onde o brinquedo abrirá na sexta-feira, 17 de janeiro”, escreveu Thomas Smith, no The Disney Parks Blog.

Quando inaugurada, a “Rise of Resistence” vai borrar as linhas existentes entre fantasia e realidade e colocará os visitantes no meio de uma épica batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. O brinquedo, promete a Disney, será o mais tecnológico e inovador já aberto em um parque da companhia.