Cinema,  Variadas

Beyoncé e Disney em negociação para outro filme

Segundo o jornal The Sun, a Disney e Beyoncé estão negociando mais um projeto milionário. A cantora seria a responsável por um novo filme e teria a chance de comandar a produção da forma que preferir.

“O acordo da Disney com Beyoncé para O Rei Leão foi um dos maiores já feitos até hoje. E, agora, eles querem expandir essa parceria dando a ela a liberdade de criar um filme sob o selo de qualidade da Disney”, escreveu a publicação, que ainda afirmou que as conversas entre ambas partes estão adiantadas.

Junto ao grupo de Mickey Mouse, Beyoncé não apenas deu voz a Nala em “O Rei Leão” como lançou um álbum inteiro inspirado no filme, o “The Gift”, que, inclusive, já alcançou as paradas da Billboard.

Mesmo sem muitos detalhes sobre esse futuro projeto, a verdade é que uma nova parceria deverá render frutos tanto para Beyoncé quanto para Disney, que vê, na cantora, a chance de expandir seus domínios. A empresa estaria, inclusive, disposta a fazer concessões à esposa de Jay-Z. Nos bastidores, há quem diga que a escolha de Halle Bailey para interpretar Ariel na nova versão de “A Pequena Sereia” tenha o dedo de Beyoncé, já que Bailey é considerada uma protegida da queen no mundo da música.

Por enquanto, é preciso aguardar o desenrolar dessa nova negociação.