Variadas

Disney revela primeira imagem de “A Dama e o Vagabundo”

Durante um encontro de Bob Iger, CEO da Walt Disney Co., e investidores, nessa terça-feira (6), a primeira imagem do remake de “A Dama e o Vagabundo” foi divulgada.

Dentre os assuntos tratados no encontro, a nova plataforma de streaming, o Disney+, recebeu destaque. Quando for lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos, o sistema disponibilizará uma série de programas exclusivos como parte de seu conteúdo, incluindo uma nova versão para “A Dama e o Vagabundo”, clássico de 1955.

Quando comentou sobre a produção, Iger afirmou que ela sempre foi considerada como parte do conteúdo do Disney+ e nunca foi pensada para ser lançada nos cinemas, conforme comentado por diversos portais anteriormente.

De uma forma ou de outra, a Disney investiu na nova versão, que traz nomes famosos no elenco. Tessa Thompson será a protagonista. Justin Thoreaux fará a voz de Vagabundo. Benedict Wong dará vida a uma nova personagem, Bull, um Bulldog. Sam Elliot será Trusty. Yvette Nicole Brown será Tia Sarah e será uma das poucas personagens humanas do filme.

Quem também está no elenco é Janelle Monáe, que não apenas interpretará Peg, mas assinará a autoria de duas novas canções inéditas para a produção.

Sobre a semelhança que o remake terá com o clássico original, pouco se sabe. Muito se tem perguntado se a cena em que os cães protagonistas jantam em um restaurante italiano e dividem um fio de macarrão estará presente na nova versão, mas, até agora, nenhuma informação a respeito foi divulgada. Um trailer é esperado em breve, mas até lá, as especulações deverão continuar.