Disneyland Resort

2022: Festival de gastronomia retornará a complexo

Depois de anunciar que o Ano Novo Lunar voltará a ser comemorado, no próximo ano, no Disney California Adventure, Disneyland Resort confirmou que o parque também exibirá seu tradicional festival de gastronomia. “Em 2022, famílias e amigos se reunirão para sentir o gosto de tudo aquilo que eles vêm sentindo falta no Disney California Adventure Food & Wine Festival. No festival, você terá a chance de explorar diversas regiões da Califórnia e suas vizinhanças de diferentes formas, seja através de seus cardápios, de um entretenimento vibrante, de produtos inéditos ou mais”, informou o complexo.

Durante os dias 4 de março e 26 de abril, portanto, os visitantes terão a chance de experimentar de pratos que homenageiam as mais diversas regiões da Califórnia. Cerca de doze quiosques, chamados de festival marketplaces, serão montados e oferecerão cardápios variados. Demonstrações de como preparar alguns deles serão feitas por chefs do complexo e celebridades sempre aos sábados e domingos. Alguns restaurantes do parque também servirão menus especiais.

O festival ainda contará com apresentações musicais no “Palisades Stage” e no “Paradise Gardens Bandstand”. Goofy e outras personagens farão aparições à distância vestidos para a ocasião. Para ter acesso ao evento, não é necessário comprar nenhum ingresso diferenciado. Mas os interessados em participar, por exemplo, do seminário “Beer and Mixology Education & Tasting” terão que se inscrever e pagar pela participação.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.