Variadas

Boneco de Baby Yoda, em tamanho real, está à venda

A SideShow Collectibles lançou, nessa quinta-feira (30), um boneco, em tamanho real, de ninguém menos que Baby Yoda. Produzido na escala 1:1, o produto é a versão mais próxima da verdadeira criatura usada nas gravações de “The Mandalorian”, seriado do Disney+.

A The Child Life-Size Figure foi criada em parceria com a Legacy Effects. O boneco é do mesmo tamanho da criatura vista na televisão, 41 cm, e é vendida com uma base preta, na qual fica em pé. Em sua mão, Baby Yoda carrega um puxador prateado da nave Razor Crest, conforme faz na série. De acordo com a SideShow, cada centímetro do produto foi desenvolvido para reproduzir, com fidelidade, todas as características do pequeno alien, incluindo suas marcas de expressão, pequenos pés e cara de choro.

A pré-venda do produto já começou no site da empresa, e o pequeno Yoda custa US$ 350. A entrega ocorrerá entre agosto e outubro deste ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.