web analytics
Disneyland Resort

Produtos vão celebrar a estreia da “Magic Happens”

A partir de 28 de fevereiro, dia em que estreia a “Magic Happens”, em Disneyland Resort, duas lojas do parque começarão a vender produtos que comemoram o desfile. Todos eles terão uma predominância de cinza e roxo, que são as cores da logomarca da parada. A Mickey Ear Band, por exemplo, terá as orelhas cobertas por lantejoulas cinzas enquanto o chapéu de feiticeiro do Mickey adorna o item na parte central.

Uma blusa de mangas compridas com a imagem de Mickey estampada na frente e um copo cuja tampa é também o chapéu do camundongo serão lançados. Além deles, um pin e um ornamento natalino.

Os interessados pelos produtos devem se dirigir ou à “Emporium” ou à “Disney Showcase”, na Main Street U.S.A, já nas primeiras horas do dia 28.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros