web analytics
Tokyo Disney Resort

TDR vai disponibilizar alguns shows no Youtube

A Oriental Land Co. divulgou, nesta quarta-feira (18), que irá disponibilizar através do canal oficial de Tokyo Disney Resort, no YouTube, vídeos de alguns dos shows apresentados no complexo, que segue fechado e sem data de reabertura marcada devido à pandemia de COVID-19. Todas as apresentações tinham datas de encerramento marcadas para o período em que os parques estão sem funcionar e, por isso, os guests não puderam se despedir propriamente delas.

Os primeiros que serão disponibilizados serão o “It’s Very Minnie” e “Pixar Playtime Pals”. Ambos serão postados nessa quinta-feira (19).

No dia 25 de março, uma apresentação completa de “Fantasmic” será disponibilizada. Por fim, no dia 31, será a vez do “Lilo’s Luau & Fun”. Todos os vídeos estarão disponíveis até 30 de abril e, então, serão deletados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros