web analytics
Disneyland Resort

Aviões sobrevoam Disneyland e homenageiam profissionais

Seis “F-16C/D Fighting Falcons” das Forças Armadas dos Estados Unidos sobrevoaram parte da Califórnia, nessa sexta-feira (15), como forma de homenagear os profissionais que estão trabalhando na linha de frente contra a pandemia de COVID-19 e também os militares americanos. Os aviões cruzaram o céu de Los Angeles, San Diego e os condados de Orange, Ventura e Riverside. Dos parques de Disneyland Resort foi possível avista-los.

Em sua conta no Instagram, a presidente do complexo, Rebecca Campbell, postou um vídeo do sobrevoo dos Thunderbirds e os agradeceu. “Que vista incrível! Obrigado a todos os que estão na linha de batalha contra a COVID-19 e obrigado a vocês, U.S. Air Force Thunderbirds, por fazerem esse incrível tributo pela Califórnia”, escreveu na legenda.

No Twitter, a Disney também agradeceu a Força Aérea dos Estados Unidos. “Os U.S. Air Force Thunderbirds voaram sobre Disneyland Resort, nessa sexta. O voo #AmericaStrong serviu para saudar todos os que estão na linha de frente contra a COVID-19, na Califórnia. Mesmo com nossos parques fechados, nós continuamos a homenagear aqueles que servem”.

O complexo de Walt Disney World também homenageou os militares americanos com um vídeo postados nas redes sociais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros