Disneyland Paris Resort

Conheça o novo “The Art of Marvel”

O “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel” será inaugurado, em Disneyland Paris Resort, no próximo dia 21, mas, nesta quinta-feira (3), o complexo realizou um evento para alguns jornalistas, que tiveram a chance de ver, em primeira mão, o que os visitantes encontrarão nesse que é o primeiro hotel da companhia inspirado nas personagens da Marvel.

Logo na entrada, os hóspedes irão se deparar com o clássico táxi amarelo, que já existia no local e não foi retirado, sendo um dos elementos relacionados a Nova Iorque. Conforme explicou a Disney, o hotel exibe uma releitura do conceito anterior e segue sendo uma homenagem à cidade que nunca dorme, mas com espaços e obras de arte inspirados nas personagens e histórias da Marvel.

Diferentemente da fachada do hotel, que recebeu pequenas alterações, a recepção foi, drasticamente, modificada e é a responsável por anunciar aos hóspedes que eles estão entrando em um novo universo, em um lugar que se parece com um museu, onde obras de arte estão espalhadas por todos os locais.

Assim como a recepção, um outro lugar que passou por grandes mudanças foi a antiga pista de patinação no gelo, que, agora, é um enorme jardim chamado de “Central Park”.

No hotel, tudo é temático, e o complexo não economizou nos detalhes, criando até mesmo carrinhos de malas personalizados com a nova logo do lugar.

Os restaurantes e bares do hotel também são temáticos e combinam elementos de Nova Iorque ao universo da Marvel. O “Manhattan Restaurant” é o mais luxuoso e onde se encontra um lustre inspirado no Reino de Asgard. No “Dowtown Restaurant”, os hóspedes verão várias imagens de revistinhas em quadrinhos, incluindo, nos jogos americanos. Já no “Skyline Bar”, eles poderão aproveitar coquetéis enquanto apreciam uma vista panorâmica de Nova Iorque, criada com tecnologia de ponta.

O hotel também conta com uma loja que venderá produtos inspirados nas histórias do estúdio.

Uma outra novidade do “The Art of Marvel” será a “Super Hero Station” onde os hóspedes poderão tirar fotos em cenários inspirados em personagens como Homem de Ferro, Doutor Estranho, Thor e Peter Parker. Ainda será possível conhecer alguns de seus super-heróis favoritos como o Homem-Aranha.

Além da “Super Hero Station”, que poderá ser frequentada por pessoas das mais variadas idades, a Disney transformou o antigo arcade no “Marvel Design Studio” onde as crianças poderão pintar, desenhar e se divertir em experiências únicas e inéditas.

O “Disney’s New York Hotel – The Art of Marvel” será inaugurado em duas semanas, poucos dias depois da reabertura do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.