Walt Disney World Resort

Piscinas do “Saratoga Springs” fecharão para reforma

Aqueles que estão planejando uma viagem para algum dos complexos da Disney ao redor do mundo precisam ficar de olho no calendário de reformas de cada um. Tanto os brinquedos dos parques quanto os próprios hotéis passam por manutenções periódicas e ficam fechados durante algum tempo. Não é incomum que novos espaços sejam acrescentados à lista ao longo do ano. Nesse fim de semana, por exemplo, Walt Disney World Resort informou que as piscinas de duas áreas do “Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa” serão fechadas, no início de outubro, para obras.

Até o início de dezembro, portanto, as piscinas de “Congress Park” e “Treehouse Villas” não funcionarão. Outras três, porém, as chamadas “High Rock Spring Pool”, “Paddock Pool” e “Grandstand Leisure Pool” seguirão abertas. Em janeiro de 2023, será a vez da “High Rock Spring Pool” e do “On the Rocks Pool Bar” encerrarem para manutenção. A reforma só deverá terminar em março.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.