web analytics
Disneyland Resort

Experiência de realidade virtual inspirada nos Vingadores chegará à Disneyland

Downtown Disney, em Disneyland Resort, vai, em breve, ganhar uma atração inspirada nos Vingadores. Junto com a ILMxLAB, a Marvel Studios desenvolveu uma experiência de realidade virtual que será exibida na “The Void” e dará, aos participantes, a chance de batalhar ao lado de seus super-heróis favoritos.

“Nós estamos sempre buscando novas histórias. Agora, depois de mais de uma década de apoio, nós vamos dar, aos nossos fãs, a oportunidade de participar do Universo da Marvel”, disse Kevin Feige, presidente do estúdio.

De acordo com a história criada para a atração, os visitantes serão convidados por Shuri, irmã do Pantera Negra, para testar um novo protótipo chamado de “Emergency Response Suits”. A criação é resultado da tecnologia usada em Wakanda e nas Indústrias Stark. Enquanto testam o novo design, forças sinistras irão surgir, e todos precisarão batalhar juntos. Os participantes irão, portanto, lutar ao lado de personagens como Doutor Estranho, Homem-Formiga e Vespa.

Bem como em outras colaborações entre a Disney e a ILMxLAB, a experiência irá misturar o mundo real com o virtual, dando, por exemplo, aos participantes, a chance de tocar em objetos que aparecem no vídeo apresentado.

O valor para participar da “Avengers: Damage Control” será de US$ 39,95, por pessoa. A estreia está marcada para 18 de outubro. A Disney ainda não confirmou se uma experiência com realidade virtual inspirada em “Frozen 2” também irá estrear este ano no complexo, conforme diziam alguns rumores.

Além de Disneyland Resort, a atração também estará disponível em outras unidades da “The Void” em Nova Iorque, Atlanta e Santa Mônica.