web analytics
Walt Disney World Resort

Abertura de WDW pode ser adiada

Antes de fechar o complexo de Walt Disney World Resort, a Disney avisou aos seus cast members que todos receberiam as escalas para a reabertura dos parques até esse domingo (21). Infelizmente, nenhum deles teve acesso aos novos horários, e muitos acreditam que isso significa que, de fato, o resort não irá reabrir no dia 1 de abril. Até o momento, a companhia ainda anunciou nenhum adiamento na data oficial de retomada das atividades, mas o aumento dos casos de COVID-19 poderá empurrar a reabertura.

Nesse domingo (22), mais um agente da TSA, “Transportation Security Administration”, do Aeroporto de Orlando foi testado positivo para o vírus. Já são 4, até aqui. De acordo com o órgão, “o indivíduo está em quarentena em casa. Os empregados da TSA que trabalham na mesma escala que ele e podem ter tido contato com o mesmo nos últimos 14 dias estão em alerta e tomando as providências cabíveis”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros