Cinema Disney+

Acabou o contrato de ator com a Marvel

Estariam os sonhos dos fãs de Visão de vê-lo em um próximo filme ou série da Marvel Studios prestes a serem desfeitos? Em entrevista ao The Playlist, publicada esta semana, Paul Bettany revelou que não possui mais um contrato com o estúdio e que não sabe se a personagem irá retornar no futuro. “Vou ser sincero com vocês. Eu ainda não sei se terei mais oportunidades no MCU. Eu não tenho mais um contrato. Eu não sei sobre o futuro. Eu não sei nada mesmo. E isso é tudo o que sei. Eu sei até aonde a mídia vai, sei sobre uma pressão por um Emmy, que foi uma indicação para uma minissérie. Então, não parece que vai acontecer de novo, acho que seria difícil introduzir o Visão Branco em algum lugar e ter de lidar com isso de alguma forma, mas nada foi discutido”, disse.

Bettany também relembrou a brincadeira que fez, em uma das entrevistas que deu para promover “WandaVision”, quando disse que iria contracenar com um ator com quem nunca tinha trabalhado antes. A personagem terminou sendo ele próprio, na versão de Visão Branco. “Eu tive vários sentimentos diferentes sobre isso. A princípio, me arrependi muito porque pensei que teria sido uma brincadeira engraçada, mas aí as pessoas começaram a perguntar se seria, por exemplo, o Patrick Stewart. Pensei o quanto elas ficariam desapontadas quando soubessem que era eu mesmo”, afirmou. “No final das contas, eu conversei com o Kevin Feige [Presidente da Marvel Studios], e ele me disse que havia sido uma boa brincadeira. E que o tiro não tinha saído pela culatra, mas, por um segundo, eu fiquei me perguntando o que eu havia feito”, concluiu.

Apesar da declaração de Bettany, muitos fãs acreditam que ele pode retornar em uma futura série sobre a Feiticeira Escarlate ou em “Armor Wars”, que terá o Máquina de Combate como protagonista, lutando para que a tecnologia desenvolvida por Tony Stark não termine em mãos inimigas. Em “WandaVision”, o Visão Branco não teve seu destino revelado, e a diretora do seriado, Jac Schaeffer, chegou explicar que essa escolha foi feita porque ele não era prioridade. “Não há uma cena que mostre onde o Visão Branco está no mundo porque o importante aqui é que ele não é mais o Visão da Wanda. Ele não é o cara com quem ela teve filhos, por quem ela se apaixonou e criou uma realidade de sitcom. Não é o mesmo cara para quem ela dá adeus numa montanha em Wakanda”, disse Schaeffer, que assinou, recentemente, um contrato de três anos com a Marvel Studios.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.