Walt Disney World Resort

50 anos: Aeroporto de Orlando vai receber novidades

O complexo de Walt Disney World anunciou, nesta quinta-feira (22), que fechou uma parceria com o Aeroporto Internacional de Orlando, que receberá uma nova decoração como parte da “The World’s Most Magical Celebration”. “Nós queremos que todos se sintam mergulhados na magia do complexo desde o momento que chegarem à Flórida. E é por isso que nós temos um grupo de talentosos cast members trabalhando para transformar a experiência da chegada ao Aeroporto Internacional de Orlando”, afirmou Thomas Smith, Editor-Chefe do The Disney Parks Blog.

“Os passageiros que chegarem ao Aeroporto descobrirão diferentes toques da Disney, incluindo uma enorme arte que estará no terminal de trens. Ela exibirá diferentes personagens e irá mergulhar os visitantes na magia do nosso complexo logo no início das suas férias. Eles também terão a chance de uma foto em um painel que vai recriar um de nossos veículos [o qual ainda não foi revelado]”, acrescentou ele.

Na imagem divulgada pela Disney, aparecem duas estátuas da “Disney Fab 50 Character Collection”. Apesar de ainda não ter revelado nenhuma das duas, oficialmente, já se sabe que a de Minnie Mouse estará em Magic Kingdom e a de Figment, em EPCOT.

Também como parte da celebração, uma nova “Magic of Disney”, loja que já existe no Aeroporto, abrirá em 2022, dessa vez no Terminal Sul. “O Aeroporto Internacional de Orlando e Walt Disney World Resort têm um compromisso com a comunidade da Flórida Central. Nós reconhecemos essa parceria e estamos felizes em participar desse marco, que é a comemoração dos 50 anos do complexo. Essa colaboração vai permitir que nossos passageiros sejam os primeiros a participar dessa enorme fanfarra”, disse Phil Brown, CEO da “Greater Orlando Aviation Authority”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.