Disney+

Agatha Harkness ganhará série no Disney+

Um spin-off de “WandaVision”, focado em Agatha Harkness, está em desenvolvimento para o Disney+. A informação foi divulgada, em primeira mão, pela Variety, nesta quinta-feira (7). Segundo o site, Kathryn Hahn interpretará a bruxa, mais uma vez, e será a protagonista da série, que foi descrita como uma comédia de humor sombrio.

Jac Schaeffer, que foi a roteirista do seriado estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, escreverá a história e será ainda a produtora executiva. “Se a série sair do papel, esse será o primeiro trabalho de Schaeffer com a Marvel desde que ela assinou um novo contrato com o estúdio e a 20th Century, em maio”, escreveu o site.

Até o momento, a Disney não se pronunciou sobre o assunto.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.