web analytics
Tokyo Disney Resort

Terremoto: Alarme falso é emitido em Tokyo Disney Resort

A manhã desta quinta-feira (30) mal tinha começado, e os guests de Tokyo Disneyland foram surpreendidos com um alerta de terremoto. Através dos altos-falantes do parque, um anúncio foi feito informando os visitantes de que se preparassem para um tremor de terras e seguissem as medidas de segurança, que incluem se agachar onde estiver e colocar as mãos sobre a cabeça.

Por causa do aviso, a “Greeting Parade”, que é um pequeno desfile onde Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta dão as boas vindas aos visitantes, precisou ser paralisada. Em vídeos divulgados nas redes sociais, as personagens aparecem não apenas seguindo as normas de segurança, mas instruindo os guests a permanecerem em posição de alerta. Todos, então, se abaixam mantendo também o distanciamento social.

Alguns minutos após o alerta, um aviso foi dado informando que o anúncio havia sido emitido por engano. “Senhoras e senhores, o Alerta de Emergência de Terremoto emitido, há pouco, foi um engano. Nós pedimos desculpas pelo inconveniente que causamos a todos”. Um terremoto foi, de fato, registrado no Japão, nesta quinta-feira (30), mas longe da região onde estão os parques da Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros