Variadas

Alterada presidência do “Disney Vacation Club”

Através de um email enviado para todos os Disney Vacation Club Members, na noite dessa terça-feira (7), Thomas Mazloum, Presidente da Disney Signature Experiences, anunciou que Bill Dierckson foi promovido para o cargo de Vice-Presidente do “Disney Vacation Club”. Ele assume a posição de Terri Schultz, que passa para o setor de “Estratégias Comerciais”. “Olá, DVC Members! É minha satisfação anunciar que Bill Dierckson, um dos líderes da Disney já há muitos anos, foi promovido para o topo do Disney Vacation Club e é, agora, Senior Vice-President e Gerente-Geral. Ele segue os passos de Terri Schultz, que muitos de vocês tiveram a chance de conhecer e que fez um tremendo trabalho liderando essa equipe”, escreveu Mazloum.

“Terri, eu estou feliz em dizer, está assumindo um novo cargo em nossa organização e será a Presidente da Commercial Strategy para todos os negócios da Disney Signature Experiences, incluindo o Disney Vacation Club. Sua capacidade e experiência em planejamento, operações e finanças faz dela a executiva ideal para liderar uma equipe importante em um momento como esse em que continuamos a crescer e expandir nossas experiências [….] O Bill é muito apaixonado pelo DVC e está comprometido em proporcionar a todos as mais mágicas experiências enquanto cria novas perspectivas em nossa organização. Juntos, nós continuaremos esse percurso de sucesso dos últimos anos. Obrigado por nos permitir servi-los e ser parte de suas vidas. Nós apreciamos vocês e mal podemos esperar para recebê-los de novo”, concluiu.

O “Disney Vacation Club” é o sistema de time-share da Disney, que, através da venda de pontos, permite que seus membros se hospedem em diferentes hotéis do mundo inteiro. O clube opera vários resorts de Walt Disney World, o único da Disney no Havaí, o “Disney’s Vero Beach”, que está em Vero Beach, na Flórida, e ainda o “Disney’s Hilton Head Island Resort”, na Carolina do Sul.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.