web analytics
Cinema

“AMC THEATRES” adia reabertura de cinemas

A cadeia de cinemas “AMC Theatres” anunciou que vai adiar a reabertura de suas salas em duas semanas, sendo o dia 30 de julho a nova data. A informação foi divulgada poucos dias depois de a Disney ter alterado, mais uma vez, a estreia de “Mulan”, deixando as grandes redes de cinema sem um lançamento para a retomada das atividades.

“Nós continuamos a devotar extraordinários recursos ao nosso plano para operarmos nossos teatros com um grande comprometimento à segurança e saúde de nossos clientes e associados, notavelmente, nos Estados Unidos, através do nosso novo AMC Safe & Clean. Os gerentes de nossos teatros, nos Estados Unidos, voltaram a trabalhar, em tempo integral, para preparar nossas salas para que estejam prontas semanas antes de termos nossos clientes de volta. Esse dia feliz, quando teremos nossos telespectadores de volta na maioria de nossos teatros, será quinta-feira, 30 de julho”, afirmou o presidente da “AMC Theatres”, Adam Aron.

O grupo também anunciou que o uso de máscaras que, até então, não seria obrigatório, passará a ser. Por enquanto, a unidade de Disney Springs, em Walt Disney World, segue sem data de reabertura marcada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros