Disney+

Anakin Skywalker estará em “Ahsoka”

Em breve, Hayden Christensen fará seu retorno ao universo de “Star Wars” e deverá permanecer por mais tempo que o previsto anteriormente. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator participará, além de “Obi-Wan Kenobi”, de “Ahsoka”, cuja protagonista será Ahsoka Tano, interpretada, mais uma vez, por Rosario Dawson.

Dave Filoni está escrevendo a história, mas os detalhes estão sendo mantidos sob sigilo. Por enquanto, ainda não se sabe como Anakin Skywalker entrará na trama de “Ahsoka”, que, como “The Mandalorian”, vai se passar cinco anos depois dos eventos de “O Retorno do Jedi”, ou seja, após a morte de Darth Vader. A publicação arrisca que flashbacks serão usados para mostrar como Skywalker treinou a jovem Padawan. Há ainda quem diga que ele pode atuar como uma Força Fantasma.

Foto: Richard Harbaugh

A produção de Tano iniciará em 2022. Antes de sua estreia, que ainda não está definida, “Obi-Wan Kenobi” será lançada no Disney+. Jon Favreau será o produtor executivo do programa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.