Resorts Walt Disney World Resort

Andaimes e tapumes cobrem “Trenzinho da Mina”

Conforme anunciado meses atrás, a “Big Thunder Mountain Railroad”, o famoso “Trenzinho da Mina”, fechou, na segunda-feira (8), para uma reforma que vai durar cerca de três meses. 

Pouco mais de dez dias após o fechamento, inúmeros andaimes montados ao redor das montanhas que formam a atração são vistos de longe. Na entrada do brinquedo, um tapume foi erguido, e placas informam sobre a reforma. Cast-members também estão na área para ajudar os guests e entretê-loscom pequenos jogos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.