web analytics
Walt Disney World Resort

Animal Kingdom: tratadores seguem rotina normal

Enquanto Walt Disney World Resort segue fechado devido à pandemia provocada pelo novo Coronavirus, muitos guests têm se perguntado se, de fato, todas as atividades dentro dos parques foram encerradas. Atualmente, apenas equipes de limpeza e segurança continuam trabalhando. Todas as construções foram interrompidas. No Disney’s Animal Kingdom, especialistas em animais seguem com suas atividades diárias.

Os animais que vivem na savana do “Kilimanjaro Safaris” continuam soltos enquanto outros estão nos bastidores do parque. A rotina dos tratadores segue, praticamente, a mesma, mas a Disney salienta que todos estão seguindo as regras necessárias para evitar a disseminação da COVID-19.

“Nós temos uma equipe que está seguindo todas as instruções e normas estaduais e federais. Eles estão cuidando dos nossos animais para ter certeza de que todos eles estão recebendo o melhor tratamento”, afirmou Mark Penning, vice-presidente do Animal Science & Environment. “Eu estou muito orgulhoso do nosso time, que tem se dedicado para que nossos animais estejam bem cuidados”, completou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros