web analytics
Tokyo Disney Resort

Annual Passholders poderão voltar a visitar parques japoneses

Desde que reabriu em 1 de julho, Tokyo Disney Resort tem recebido apenas visitantes com passes individuais e que tenham feito reserva para um dos parques. Guests com ingressos anuais têm aguardado pacientemente que chegue o momento de retornar ao complexo. A data em que isso será possível, mais uma vez, foi anunciada nesta segunda-feira (20). A Oriental Land Company, através do site oficial do resort, divulgou como funcionará o sistema de reserva para Annual Passholders.

O sistema funcionará como uma loteria e será preciso sorte para ter acesso aos parques. A primeira data disponível tanto para Tokyo Disneyland quanto Tokyo DisneySea é 7 de agosto. Mas para conseguir uma reserva para esse dia, os visitantes precisam se cadastrar no site do resort entre essa terça-feira (21) e 26 de julho. Os resultados serão divulgados no dia 31. O sorteio foi uma forma encontrada pela Disney para gerenciar a quantidade de pessoas nos parques a cada dia.

A cada mês, até outubro, é assim que o sistema vai funcionar. Nos sete primeiros dias do mês, os guests com passes anuais precisarão se cadastrar no site para, eventualmente, conseguir um dia de visita no mês seguinte. Os resultados serão divulgados a cada dia 15 do mês. Em termos práticos, os visitantes precisarão preencher o “Park Admission Lottery Entry Web Form”, por exemplo, entre os dia 1 e 7 de agosto para visitar o parque em algum dia de setembro.

Podem participar da loteria todos aqueles que têm Annual Passports com data de expiração para 29 de fevereiro de 2020 ou depois. Cada pessoa pode registrar até 4 convidados que também tenham o bilhete anual.

O acesso ao link para cadastro de visitas a partir de 7 de agosto começará a funcionar, às 10:00 da manhã, horário japonês, dessa terça (21).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros