web analytics
Disneyland Resort

Annual Passholders vão ter acesso exclusivo a “it’s a small world”

Visando a atrair mais pessoas a comprarem passes anuais para seus parques e agradar aquelas que já têm, a Disney está sempre a criar eventos, produtos e oportunidades exclusivas para seus Annual Passholders. Eles, por exemplo, ganham acesso a novas brinquedos antes do público em geral como ocorreu com a Star Wars: Galaxy’s Edge, tanto de Orlando quanto de Anaheim. Agora, terão a chance de aproveitar o “it’s a small world” depois que o parque já fechou.

A oportunidade será oferecida apenas em Disneyland entre os dias 18 e 22 de novembro. Os guests poderão embarcar no brinquedo sem enfrentar filas e ver com mais calma a nova versão da atração, que, neste período do ano, ganha uma nova decoração.

Além de brincar, os Annual Passholders ainda poderão tirar uma foto exclusiva na atração. Para participar, não será preciso se cadastrar com antecedência.

 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros